quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jogos professores vs alunos

Nos dias 07 e 08 de Abril realizaram-se os jogos professores vs alunos nas EB2,3 Prof. João Cónim e EB2,3 Rio Arade, respectivamente. Os jogos disputados foram de Futsal Femininos, Basquetebol Mistos e Futsal Masculinos. Em Estombar os professores obtiveram um saldo positivo vencendo o jogo de Futsal Feminino por 4-1 e o de Basquetebol por 14-4, tendo apenas perdido o jogo de Futsal Masculinos por 3-2. No Parchal a história já foi um bocado diferente, com os alunos a vencerem ambos os jogos de Futsal por 3-0 no feminino e 5-3 no Masculino. No Basquetebol os professores mostraram maior conhecimento e organização do jogo e brindaram os alunos com um dilatado resultado de 20-4.
O intervalo dos jogos foi abrilhantado com duas actuações do grupo de Desportos Gímnicos da EB2,3 Prof. João Conim (um par e um trio) e uma actuação de Dança preparada pelas alunas do 9ºB da EB2,3 Rio Arade.
A interacção entre os grupos participantes foi sempre muito positiva e o fairplay e ambiente de festa vivido nos pavilhões foi gratificante.

Sem comentários: